Com exclusividade, canais ESPN e Star+ transmitem o Australian Open

Japan's Naomi Osaka holds the Daphne Akhurst Memorial Cup trophy after beating Jennifer Brady of the US to win their women's singles final match on day thirteen of the Australian Open tennis tournament in Melbourne on February 20, 2021. (Photo by Patrick HAMILTON / AFP) / -- IMAGE RESTRICTED TO EDITORIAL USE - STRICTLY NO COMMERCIAL USE -- (Photo by PATRICK HAMILTON/AFP via Getty Images)

Com cobertura completa e exclusiva dos canais ESPN na TV paga, o Australian Open será destaque da programação a partir deste domingo, dia 16 de janeiro. O evento, que é disputado na cidade de Melbourne, ocorre até o próximo dia 30, e terá todas as partidas disponibilizadas no Star+, plataforma de streaming da Disney.

Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Matheus Pinheiro, Renan do Couto e Cleidi Oliveira comandam as narrações, com comentários de Fernando Meligeni, Teliana Pereira, Fernando Roese, André Ghem e Sylvio Bastos. No pré-jogo, o destaque fica por conta do programa "Pelas Quadras", com apresentação de Fernando Nardini e comentários de Fernando Meligeni e mais um convidado.

Dentro de quadra, os melhores tenistas do mundo estarão em ação. Na chave masculina, se realmente puder jogar, o multicampeão sérvio Novak Djokovic, maior vencedor em Melbourne com nove títulos, é um dos favoritos para vencer pela quarta vez consecutiva. O espanhol Rafael Nadal, campeão em 2009, também está confirmado. Terceiro integrante do trio de lendas, o suíço Roger Federer está fora, em recuperação de lesão.

Entre as mulheres, as favoritas são a japonesa bicampeã Naomi Osaka, a espanhola Gabriñe Muguruza, a bielorussa Aryna Sabalenka e a cabeça de chave número 1, a australiana Ashleigh Barty.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui