Globoplay anuncia nova fase do Projeto "Originalidade"

O Globoplay segue investindo no Projeto "Originalidade", que tem como objetivo oferecer para o assinante conteúdos de acervo exatamente como foram exibidos na TV aberta, além de melhorar a resolução em relação ao material que já está na plataforma. A nova fase do projeto tem como foco as novelas disponíveis no Globoplay em versões do "Vale a Pena Ver de Novo". O primeiro título dessa fase a ser disponibilizado em sua versão original é "O Cravo e a Rosa" (foto), de 2000. 

A trama inspirada no clássico "A Megera Domada", de William Shakespeare, estará na plataforma em seu formato original a partir do dia 24 de janeiro. A história de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) já faz parte do catálogo, tanto na versão "Vale a Pena Ver de Novo", como na edição especial que está sendo exibida atualmente na TV Globo. 

O projeto segue com outros títulos previstos. Ainda no primeiro trimestre de 2022, mais duas tramas serão disponibilizadas em sua versão original: "O Profeta" e "Cobras e Lagartos". Na sequência, até o final do semestre, estão previstas as novelas "Caminho das Índias", "Anjo Mau" e "Celebridade".

O Globoplay vem trabalhando desde o final de 2020 no Projeto "Originalidade". Entre os conteúdos que tiveram sua qualidade melhorada, com aberturas e vinhetas originais, estão "O Rei do Gado", "Amor com Amor se Paga", "Páginas da Vida", "Tapas & Beijos", "Acampamento de Férias", "A Grande Família", "Louco por Elas" e "Doce de Mãe".    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui