MERCADO
14/01/2022, 15:37

Vivo chega a 300 colaboradoras no Programa de Mulheres em Áreas Técnicas

O Programa Mulheres em Áreas Técnicas da Vivo atingiu a marca de 300 colaboradoras nas funções técnicas de campo, como reparo e instalação na casa dos clientes, reforçando o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão. O projeto, criado em 2018, tem o objetivo de inserir mulheres em atividades que eram tradicionalmente dominadas por homens.

Além de um sólido programa de capacitação técnica e comportamental para contribuir com a formação dessas profissionais, a companhia oferece um treinamento para a liderança, cujo objetivo é trabalhar a conscientização sobre temas de Diversidade, Equidade, Assédio, Liderança Humanitária e Protagonismo.

"As mulheres podem ser as profissionais que quiserem ser e nós apoiamos isso, ampliando oportunidades. Além disso, oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de receber em sua casa parte da cultura diversa e da inovação da Vivo. É realmente emblemático e surpreendente quando somos atendidos por mulheres reparadoras ou instaladoras", destaca  em nota Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo. O projeto, que continua em expansão, atualmente está presente em mais de 15 cidades do país. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top