Mel Fronckowiak estreia série no Travel Box Brazil

A apresentadora Mel Fronckowiak na Praia de Corumbau, Bahia, para o programa "Mel na Estrada" (Foto: Divulgação Travel Box Brazil)

A jornalista e apresentadora Mel Fronckowiak traz em "Mel na Estrada", nova série do Travel Box Brazil, histórias e paisagens brasileiras, combinando diferentes experiências. A estreia no canal será nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, às 18h. O programa "Mel Na Estrada" foi idealizado em 2021, ano em que Mel Fronckowiak lançava a sua própria produtora, Voa Filmes, em busca de novos destinos turísticos: "É muito gratificante ver o programa 'Mel na Estrada' ganhando esse espaço no Travel Box Brazil e tendo a chance de chegar a milhões de espectadores", diz. Ela esteve envolvida em todas as etapas do processo de criação. 

A série mostra que, dentro do Brasil, é possível realizar viagens de todos os estilos, passando por locais de frio, calor, com praia, campo, cachoeiras e montanhas. A apresentadora trafega por estradas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Rio de Janeiro, passando pela "Rota das Emoções", "Rota das Vinícolas Brasileiras" e "Rota do Café", e prova que a estruturação do setor turístico receptivo está muito bem desenvolvida e o brasileiro pode e deve desfrutar do turismo interno.

No primeiro episódio de Mel na Estrada, sairemos do Rio de Janeiro à Fortaleza para iniciar a Rota das Emoções, que vai do Ceará ao Maranhão, começando pela Praia do Preá, a praia mais extensa do litoral cearense, conhecida por ser um dos pontos mais famosos de kitesurf.

Jornalista, apresentadora e atriz, Mel Fronckowiak é autora de "Inclassificável: Memórias da Estrada" (2014). 

Os episódios de "Mel na Estrada" vão ao ar às sextas, às 18h, com reprises às terças, às 16h40. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui