A Globo iniciou o projeto Falas 2025. Em sua quinta edição, o projeto aposta na leveza e no bom-humor como estratégias para refletir sobre temas presentes na vida dos brasileiros. Nesta semana, o projeto começou suas gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com palco de "stand up comedy", plateia e esquetes em cenários variados, onde grandes nomes da TV conduzirão o especial.
O episódio "Falas Femininas" inaugura os trabalhos da série e terá como apresentadoras Marisa Orth, Deborah Secco e Cacau Protásio, além da participação especial de Lilia Cabral, Arlete Salles, Elisa Lucinda, Heslaine Vieira, Evelyn Castro, Stella Miranda, Marianna Armellini, Angela Dippe, Raquel Rocha e Amanda Mirásci, Betina Câmara e Ademara. A estreia está prevista para o dia 10 de março, na TV Globo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Seguindo o mesmo formato estão previstos ainda ao longo do ano os especiais "Falas da Terra", "Falas de Orgulho", "Falas de Acesso", "Falas da Vida" e "Falas Negras".
"Falas Femininas" é escrito por Bruna Trindade, Carolina Warchavsky, Clara Anastácia, Flávia Boggio, Luciana Fregolente e Veronica Debom, com roteiro final de Veronica Debom. O especial tem direção de Nathalia Ribas, direção artística de Matheus Malafaia, produção de Silvana Feu, produção executiva de Claudio Dager e direção de gênero de Patricia Pedrosa.