Music Box Brazil exibe segunda temporada de "Buscando Buskers"

Na próxima terça-feira, dia 19 de março, a partir das 22h, o Music Box Brazil estreia a segunda temporada de "Buscando Buskers", atração que retrata o dia a dia de músicos que se apresentam em ruas e praças de São Paulo em troca de doações em dinheiro espontâneas de transeuntes.

A produção documental é dirigida por Edu e Gab Felistoque e conta com a participação de artistas de diversos estilos que se dedicam à arte de rua por escolha própria, como modo de vida. "Buskers", do nome da série, vem do termo em inglês "busk", que é o ato de tocar músicas ou qualquer atividade performática artística em ruas, metrôs, parques e vias públicas, vinculadas ou não com doações monetárias voluntárias.

A segunda temporada, apadrinhada pela violonista, compositora e cantora Badi Assad, apresenta o trabalho de Lilian Jardim, Teko Porã, Jáli Kiárit, Kick Bucket, Làmppi, O Grande Grupo Viajante e Elzo Henschell. Por meio de relatos de suas experiências e histórias, a séria mostra a trajetória de vida de cada artista, sua obra, pensamentos, opiniões, angústias, recompensas e dificuldades enfrentadas nesse estilo de vida.

Com sete episódios de 24 minutos, a nova leva de "Buscando Buskers" é uma produção da Assum Filmes, Felistoque Filmes em parceria com Ana Catarina, Giro8 Produtora, Martinelli Filmes, il Vagabondo – Film Bakery e o projeto "Artistas na Rua". Além das exibições semanais às terças, às 22h, estão programadas reprises para quartas, às 10h, e domingos, às 14h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui