Nova série do SescTV, "A Cidade no Brasil", estreia no site do canal

A partir do dia 25 de março, segunda-feira, a série "A Cidade no Brasil" estreia de forma online e gratuita no site do SescTV. Produzida a partir do livro homônimo do antropólogo, poeta e ensaísta Antonio Risério, publicado em 2012, a produção documental propõe uma reflexão sobre aspectos e dimensões do fenômeno urbano no país a partir de depoimentos de especialistas e pensadores.

Os 10 episódios – oito com duração aproximada de 26 minutos e dois especiais, o primeiro e o último, com 40 minutos cada – foram dirigidos pela cineasta Isa Grinspum Ferraz e serão disponibilizados na íntegra para serem assistidos gratuitamente sob demanda, em alta definição, com opções de legenda em português, inglês e espanhol pelo site do canal. No SescTV, o primeiro episódio, "A Cidade", vai ao ar no dia 03 de abril, quarta-feira, às 21h, com reapresentações no dia 05/04, sexta, às 19h; 06/04, sábado, às 18h; 07/04, domingo, às 14h; 08/04, segunda, às 11h; e 09/04, terça, às 19h.

No dia da estreia, 25 de março, será realizado em São Paulo um bate-papo que marca o lançamento da série. O evento será no CineSesc, na Rua Augusta, a partir das 20h30 e contará com a presença da diretora; de Guilherme Wisnik, arquiteto e professor da FAU – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo; e de Fernando Serapião, arquiteto, urbanista e editor da revista Monolito. Assista ao teaser da série aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui