Rafael Saraiva é o novo integrante do Porta dos Fundos

O ator Rafael Saraiva (Foto: Sabrina da Paz)

O ator Rafael Saraiva é o novo contratado do Porta dos Fundos. Conhecido por desenvolver vídeos para a internet que já ultrapassaram mais de 30 milhões de visualizações, Saraiva também é roteirista e já colaborou com o Porta. A partir de março, chega para fazer parte do elenco oficial.

Rafael Saraiva cursou a escola O Tablado, referência em cursos de improvisação e teatro no Brasil, durante sete anos. Foi um dos protagonistas da peça "O Cálice", criação coletiva inspirada no grupo de comédia inglês Monty Phyton, grande referência do Porta dos Fundos. No audiovisual, atuou na série "A Vida Pela Frente", com direção de Leandra Leal e Bruno Safadi para o Globoplay; nos longas-metragens "Ciclo" com direção de Ian SBF, lançado em 2022 no Festival de Cinema do Rio; "Doidas e Santas" com direção de Paulo Thiago (2016); e "Desculpe o Transtorno" com direção de Tomás Portella (2015).

"O Rafael tem todos os predicados que um novo talento do Porta requer: é espontâneo, autêntico, gente fina e engraçado. Além de chegar credenciado pelo Tablado, reconhecido espaço de revelação de grandes atores. Espero que ele possa aprender conosco e nós com ele", comenta Antonio Tabet, um dos sócios-fundadores do grupo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui