Publicidade
Início Pay-TV X-Virtual não quer ter apenas foco comercial

X-Virtual não quer ter apenas foco comercial

O X-Media Group, empresa dona dos canais X-Virtual TV e X-Television, e que pleiteia no Ministério das Comunicações uma licença de geradora de TV aberta (conforme noticiou PAY-TV News), quer ampliar a força dos canais de TV para além de simples transações comerciais. De acordo com o diretor de marketing do X-Media Group, Walter Teixeira, o foco da programação deve ir muito além das vendas de pacotes de turismo, abordando temas próximos a viagens como costumes e também entretenimento.

Rede física

Isso porque o grupo já ganhou 15 pontos físicos de venda, em diversas capitais do País, as X-Virtual Travel Store. Trata-se de uma rede de agências de turismo que aglutinou os franqueados da operadora de turismo Stella Barros, que encerrou suas atividades.
Assim, os investimentos do grupo em televisão, que já somam em cerca de 18 meses US$ 5 milhões – e neste ano será investido mais US$ 1 milhão – devem resultar numa programação mais variada, capaz de atrair, de acordo com Teixeira, mais parceiros e anunciantes. O X-Media Group tem os canais X-Virtual TV (atualmente exclusivo da Net) e o X-Television (disponível às demais operadoras e já em UHF em Brasília) e almeja também levar sua programação ao mercado internacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile