Cine Marquise e Cinema Virtual fazem parceria

O Cine Marquise e o Cinema Virtual iniciam uma parceria a partir de abril. Enquanto o público ainda não pode visitar a sala do Conjunto Nacional, ele poderá assistir à programação online do Cine Marquise direto da sua casa. São filmes inéditos e exclusivos da plataforma Cinema Virtual que possui uma apurada programação, totalmente alinhada com a proposta do Cine Marquise.

Nas redes sociais do Cine Marquise, no Instagram e no Facebook, o público encontrará o caminho para acessar o Cinema Virtual. Uma vez na plataforma, basta fazer o cadastro e o pagamento.

Fechado desde fevereiro de 2020, o cinema do Conjunto Nacional irá reabrir sob a administração do grupo Tonks, empresa de consultoria, análise e desenvolvimento de soluções tecnológicas e produção de conteúdo para o mercado de cinema e entretenimento, atuante em toda a América Latina, dirigida por Marcelo J. L. Lima.  

O espaço, que estava sendo totalmente reformado, teve o cronograma de inauguração alterado e as obras paralisadas graças ao recrudescimento da pandemia no início de 2021. Para suprir estas baixas e devolver o clássico cinema para a cidade, o Cine Marquise está com um programa de financiamento coletivo para que o público possa colaborar com os retoques finais do complexo e trazer o cinema de volta, além de manter os empregos da equipe que já está atuando até que a vacina seja aplicada à maioria de nossa população e todos possam frequentar o cinema em segurança. Para colaborar, basta acessar o link e fazer a doação. 

Já o Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditas e exclusivas. ? 

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida no site e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui