"Mare of Easttown" estreia em 18 de abril na HBO

Estrelada pela ganhadora do Oscar, do Emmy e do Globo de Ouro, Kate Winslet; criada e escrita por Brad Ingelsby ("O Caminho de Volta"), com todos os episódios dirigidos por Craig Zobel ("The Leftlovers" e "Westworld", da HBO), a minissérie de sete episódios "Mare of Easttown" estreia no domingo, dia 18 de abril, às 23h, na HBO, e estará disponível via streaming na HBO GO. 

Brad Ingelsby volta ao seu estado natal, a Pensilvânia, para escrever esta série que explora o lado obscuro de uma comunidade e mostra com realismo como a família e as tragédias do passado podem definir o presente. Kate Winslet interpreta Mare Sheehan, uma detetive da pequena cidade "Easttown" que investiga um assassinato local ao mesmo tempo em que a vida desmorona à sua volta. Assista ao trailer:

O elenco de "Mare of Easttown" conta também com Julianne Nicholson ("The Outsider", da HBO) como Lori Ross, a melhor amiga de Mare desde a infância; a três vezes ganhadora do Emmy Jean Smart (indicada ao Emmy por "Watchmen", da HBO) como Helen, mãe de Mare; Angourie Rice ("Black Mirror") como Siobhan Sheehan, a filha adolescente de Mare; Evan Peters ("American Horror Story") como Colin Zabel, o detetive do condado convocado para ajudar Mare na investigação; Guy Pearce (ganhador do Emmy e indicado ao Globo de Ouro por "Mildred Pierce", da HBO) como Richard Ryan, um professor de redação; entre outros.  

"Mare of Easttown" é uma coprodução da HBO com a WiiP. Tem Brad Ingelsby como criador, roteirista, showrunner e produtor executivo e direção e produção executiva de Craig Zobel. Os produtores executivos pela WiiP são Paul Lee e Mark Roybal, e Gordon Gray, pela Mayhem Pictures. A produtora executiva é Kate Winslet e o produtor executivo, Gavin O'Connor. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui