Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma

Neste mês de abril, Pluto TV preparou uma programação especial em homenagem ao Oscar, que será no dia 25 de abril. A partir do dia 15, na sessão "Vencedores do Oscar", estarão disponíveis filmes inéditos e on demand para a audiência do serviço de streaming 100% gratuito, incluindo os sucessos "Guerra ao Terror" (foto), "O Lado Bom da Vida", "Um Divã Para Dois", "Linha de Ação" e "Poder Paranormal".

Além disso, o canal Pluto TV Cine Sucessos também disponibilizará, entre os dias 19 e 24 de abril, sempre a partir das 20h45, filmes já premiados com o Oscar, dentre eles "Guerra ao Terror", "A Caçada ao Outubro Vermelho", "Blue Jasmine", "A Duquesa", "Babel" e "O Lado Bom da Vida". No dia da premiação, esses mesmos filmes também serão exibidos em sequência a partir das 10h15 no canal.

Usuários brasileiros podem acessar Pluto TV por meio do site, baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e Roku. O acesso grátis e não há necessidade de registro.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui