Globo licencia conteúdo para Pluto TV na América Latina

O conteúdo da Globo amplia presença na América Latina através da Pluto TV, plataforma de streaming da Viacom de acesso gratuito, remunerada por publicidade. Os dois grupos de mídia anunciaram um acordo para levar três produções da Globo à plataforma na região.

O licenciamento é para a novela "Rock Story", que já está disponível na Pluto TV, e as séries "Dupla Identidade" e "As Cariocas". No grupo brasileiro, o acordo foi fechado pela área de vendas internacionais.

"Rock Story" é uma novela produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas entre meados de 2016 e meados de 2017. Escrita por Maria Helena Nascimento, a novela tem direção geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho. No elenco estão Vladimir Brichta, Nathalia Dill, Alinne Moraes, Rafael Vitti, João Vicente de Castro, Viviane Araújo, Nicolas Prattes e Caio Paduan.

"Dupla Identidade" é uma série produzida pela Rede Globo e exibida em 2014, com 13 episódios. Escrita por Glória Perez, com direção geral de René Sampaio e Mauro Mendonça Filho, contou com Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Marcello Novaes, Luana Piovani, Brenda Sabryna, Marisa Orth, Aderbal Freire Filho e Paulo Tiefenthaler no elenco.

"As Cariocas" é uma série coproduzida pela Globo e Lereby Produções. Criada por Daniel Filho, com inspiração no livro homônimo de Sérgio Porto, foi escrita por Adriana Falcão, Clarice Falcão, Cláudia Tajes, Gregório Duvivier e Marcelo Saback. A direção foi de Daniel Filho, Cris D'Amato e Amora Mautner. A série foi ao ar em 2010, em 10 episódios, independentes entre si, cada um protagonizado por uma atriz e situado em um bairro diferente do Rio de Janeiro. No elenco estiveram Angélica, Alessandra Negrini, Paolla Oliveira, Cíntia Rosa, Grazi Massafera, Sônia Braga, Deborah Secco, Fernanda Torres, Alinne Moraes e Adriana Esteves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui