NBCUniversal e Uol anunciam parceria para ampliar alcance do Universal+ no Brasil

A NBCUniversal International Networks & Direct To Consumer (NBCUIN & DTC) e o Uol, empresa de conteúdo digital, tecnologia e serviços do Brasil, firmaram nesta segunda, 14, um acordo para oferecer o Universal+ aos 100 milhões de usuários mensais do Uol. A parceria integrará o Universal+ ao pacote de serviços digitais por assinatura do Uol, como o Uol Play, expandindo o acesso ao conteúdo para um público mais amplo.

Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Distribuição, Marketing e Criação na NBCUniversal International Networks & DTC, declarou: "Estamos entusiasmados em fazer essa parceria com o Uol para levar o Universal+ a um público ainda mais amplo no Brasil. Essa colaboração permite integrar perfeitamente nosso conteúdo premium ao diversificado ecossistema digital do Uol, oferecendo mais opções de entretenimento e um valor excepcional para milhões de assinantes".

Paulo Samia, CEO do Uol, afirmou: "No Uol, buscamos constantemente aumentar o valor e a experiência dos nossos assinantes. A parceria com a NBCUniversal reforça esse compromisso, trazendo um portfólio de entretenimento premium para o Uol Play. Com o Universal+, nossos usuários terão ainda mais opções de conteúdo de alta qualidade, como parte de um ecossistema que informa, entretém e facilita a vida dos brasileiros".

O acordo proporcionará aos assinantes acesso aos canais premium Universal Premiere e Universal Reality, além do catálogo do Universal+, que inclui séries como "Poker Face", estrelada por Natasha Lyonne, e o reality show "The Traitors", apresentado por Alan Cumming. A plataforma também disponibiliza produções originais nacionais, como "Barras Invisíveis" com Adriane Galisteu, cuja segunda temporada está prevista para 2025. Os assinantes terão a oportunidade de experimentar o serviço com sete dias de teste gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui