Cinemark lança e-commerce com venda direta de ingressos

A Cinemark anuncia o lançamento de seu e-commerce. Há 22 anos no mercado nacional, a marca inicia suas operações de venda direta de ingressos por meio de suas plataformas digitais, incluindo aplicativo e site. Nos destinos, será feita ainda a comercialização de combos de pipoca e refrigerante, além de escolha de assentos e acesso às promoções.

O mote da campanha de lançamento, criada pela agência Z+, produzida pela Arizona e protagonizada por Marcelo Adnet, é "Tudo o que um fã de cinema precisa em um só lugar". No filme, é possível conferir o ator interpretando diferentes personagens, como um geek cinéfilo, um milionário, um crítico de cinema e um sommerlier de pipoca, e falando sobre os benefícios e vantagens do novo aplicativo da rede. Assista aqui.

A campanha poderá ser vista nas telas de todas as salas de cinema da rede Cinemark do país, na TV aberta e fechada e no digital – Facebook, YouTube e Instagram. A ação ainda contempla mídia OOH, jornais e revistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui