Looke disponibiliza filme no mesmo dia de sua estreia nos cinemas

O Looke, serviço brasileiro de streaming, apresenta uma série de novidades nesta semana. A principal delas é "45 Dias Sem Você", longa nacional do diretor Rafael Gomes que estreia simultaneamente nos cinemas e na plataforma na quinta-feira, dia 16 de maio. O romance brasileiro de temática LGBTQ mistura ficção com personagens documentais e foi financiado com recursos próprios.

Outros destaques são "Oitava Série", drama teen que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia/Musical para Elsie Fisher, que já está disponível; "Agente Asher", suspense que estreia no dia 16/05; "15 Minutos de Guerra", drama de ação baseado nos eventos reais ocorridos em Djibouti no ano de 1976, quando terroristas somalianos sequestraram um ônibus escolar com 21 crianças francesas e uma professora americana, também previsto para o dia 16; e "A Última Resistência", filme de guerra sobre um conflito entre um grupo de militares voluntários recém-chegados ao aeroporto de Donetsk, ocupado pelos ucranianos por mais de quatro meses de combates – com lançamento também no dia 16.

Completam os lançamentos da semana na plataforma "Raiva", "Mal Nosso", "Candidatos ao Amor", "Ordem Para Matar", "Sob o Olhar das Estrelas", "Noivo por Conveniência", "O Último Assalto", "10×10 – O Cativeiro" e "Spinning Man – Em Busca da Verdade".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui