Noggin, plataforma de vídeo e jogos do canal Nick Jr., anuncia novos parceiros

A Noggin, plataforma de vídeo e jogos do canal Nick Jr., tem novos parceiros. Com o objetivo de expandir e disponibilizar o conteúdo do aplicativo, a Viacom International Media Networks Américas anunciou acordos com a Vivo, com o provedor de internet NIU Fibra e com o Survey, novo provedor digital do mercado.

Para clientes da Vivo, Noggin pode ser contratado por qualquer usuário que utilize smartphone ou tablet. O valor é R$9,90 ao mês, com renovação automática. A contratação é feita via Vivo App Store ou mediante o envio da palavra "NICK" por SMS para o número 1099.

Entre as novidades de conteúdo da plataforma, está a animação "Nella, Uma Princesa Corajosa", que conta a história de uma princesa guerreira. A série tem como objetivo promover valores como autoconfiança, inclusão e compaixão com as crianças. Outra estreia é a segunda temporada de "Rusty Rivets", animação que foca no aprendizado de conceitos relacionados à ciência e tecnologia. Todo o conteúdo Noggin, que inclui jogos, músicas, vídeos e desenhos, é desenvolvido por especialistas que visam combinar ali entretenimento a conteúdos educacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui