Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Palmeiras e São Paulo na Libertadores terão transmissão especial da ESPN e...

Palmeiras e São Paulo na Libertadores terão transmissão especial da ESPN e Star+ 

(Foto: Divulgação)

A Libertadores e a Sul-Americana se aproximam do momento decisivo da fase de grupos e a ESPN e o Star+ exibirão 15 partidas da quinta rodada das competições CONMEBOL. A programação do meio de semana também conta com outros confrontos de times brasileiros. As partidas de Palmeiras e São Paulo contarão com megaprodução da ESPN e do Star+. Na exibição com o formato tradicional, as plataformas da Disney levarão equipe in loco para a cobertura dos jogos, mas o grande atrativo será exclusivo do streaming, com o Multicam de Palmeiras x Independiente Del Valle e São Paulo x Barcelona.

O Palmeiras recebe o Independiente Del Valle (EQU) na quarta, às 21h30, com Rogério Vaughan e Fernando Prass. O comentarista Osvaldo Paschoal e o repórter Vinícius Nicoletti também participarão da transmissão diretamente do Allianz Parque. Com exclusividade no Star+, a audiência acompanha o Multicam do confronto, que oferece um mosaico de câmeras exclusivas e estatísticas em tempo real na tela, sob o comando de William Tavares e análises de Paulo Calçade.

Na quinta, a ESPN estará no Morumbis para a transmissão exclusiva de São Paulo x Barcelona (EQU) às 21h. Fernando Nardini, Gustavo Zupak e Silas comandarão a exibição. No Star+, a partida também contará com Multicam com câmeras exclusivas e apresentação de William Tavares e comentários de Gian Oddi.

Durante a semana, o Fluminense estará em ação com exclusividade na tela da ESPN e do Star+. O time encara o Cerro Porteño, do Paraguai, na quinta, às 19h. Por fim, pela Sul-Americana, a ESPN exibirá três clubes nacionais disputando a quinta rodada da fase de grupos. Na quarta, às 19h, o Athletico-PR enfrenta o Danúbio (URU) na ESPN e Star+. No mesmo dia, a ESPN 4 terá como principal atração o confronto Boca Juniors x Fortaleza. Também no canal, a quinta terá Red Bull Bragantino x Sportivo Luqueño às 21h.

Ao todo, o canal e a plataforma de streaming exibirão mais de 75 jogos da Libertadores e outros 75 da Copa Sul-Americana com clubes tradicionais do futebol brasileiro na disputa. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile