I Hate Flash cria I Hate Films e amplia sua atuação no audiovisual

Diretores da I Hate Films (Foto: I Hate Flash)

A I Hate Flash, reconhecida por sua atuação em projetos como coberturas de eventos e produção de conteúdo multimídia para grandes marcas, expande sua atuação com a criação da I Hate Films. Focada na produção de vídeos curtos, fotos e moving photos para publicidade e música, a nova frente surge para atender à crescente demanda por produções dinâmicas e inovadoras.

Segundo Fernando Schlaepfer, sócio da produtora ao lado de Chico Canella, a criação da I Hate Films é uma evolução natural do trabalho desenvolvido ao longo dos anos. "Nossa trajetória sempre foi marcada pela adaptação às novas demandas do audiovisual, e com a crescente concentração em vídeos e linguagens dinâmicas, essa nova frente nos permite comunicar de forma clara nossa evolução", explica.

A expansão surge em um cenário de crescente popularidade dos vídeos curtos, especialmente nas plataformas digitais. Com uma proposta focada em criar conteúdos inovadores e conectados ao público jovem e criativo, a produtora busca explorar novas linguagens e tendências, sem seguir fórmulas já estabelecidas. "Nosso foco é criar algo novo, que vá além do que já foi feito, e estabelecer tendências no mercado", afirma Schlaepfer.

Com uma equipe de 11 profissionais criativos, a ampliação marca um momento importante na trajetória da produtora, que está pronta para expandir sua presença no mercado audiovisual investindo em filmes e projetos autorais. O objetivo é consolidar sua marca como referência em inovação e excelência no setor. "Queremos continuar crescendo e levar nosso trabalho a novas audiências, criando produções que refletem nossa visão criativa e nosso compromisso com a qualidade", finaliza o sócio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui