Marcio Zorzella é o novo CRO da plataforma de mídia premium Ads Plus, focada em campanhas segmentadas em FAST Channels e ambientes programáticos. O projeto, voltado à publicidade em TV conectada (CTV), é uma iniciativa da AD Digital, especialista em soluções digitais para mídia e entretenimento, em parceria com a Amagi, focada em tecnologia SaaS para streaming e TV linear. Combinando tecnologia, inventário qualificado e dados avançados, a Ads Plus se posiciona como um novo marketplace de mídia para marcas que buscam relevância, escala e performance no ecossistema televisivo digital.
Zorzella, executivo com 25 anos de experiência em publicidade e adtech, liderará a expansão comercial de Ads Plus, solução que democratiza o acesso a um inventário de qualidade em CTV para marcas e agências. Com passagem por empresas como Dentsu, Havas e Nike, foi general manager da EXTE, tendo liderado a expansão da adtech espanhola nos últimos três anos. O profissional traz know-how em liderança comercial, negociações complexas e parcerias enterprise. "A Ads Plus representa uma nova era da televisão – mais democrática, acessível e verdadeiramente conectada às pessoas. Reinventa o acesso à mídia premium, rompe barreiras e transforma a publicidade da TV em algo mais relevante e com propósito", afirma Zorzella.
A plataforma foi desenvolvida para marcas que buscam visibilidade e performance no topo de funil, oferecendo distribuição programática em FAST Channels como Samsung, LG e TCL, com targeting contextual baseado na taxonomia IAB 3.0. Além disso, vai além dos formatos tradicionais de TV, incorporando soluções como In-Content Ads, overlays e branded content, sempre com transparência por meio de relatórios em tempo real e integração com DSPs e SSPs. Vale destacar o ambiente 100% brand safe, especialmente desenhado para campanhas de awareness de marcas de bens de consumo.
"A TV conectada é a tela que melhor combina a força narrativa da televisão tradicional com a precisão do digital", explica Daniela Souza, CEO da AD Digital. "Com a Ads Plus e a expertise do Zorzella, oferecemos às marcas escala premium, mas com a eficiência e mensuração que só o ecossistema programático permite", acrescenta.