FAAP lança curso superior de tecnologia em Produção Audiovisual

A Faculdade Armando Alvares Penteado, a FAAP, lança curso superior de tecnologia em Produção Audiovisual, com dois anos de duração. A graduação destaca-se pelas disciplinas práticas, realizadas em estúdios de TV, Rádio, Fotografia, Cinema e Multimeios, fornecendo ainda a estrutura necessária para a realização das mais variadas técnicas e estilos, cumprindo as principais etapas da produção à direção.

Com ênfase em formar, cinegrafistas, editores de vídeo, editores de áudio captadores de conteúdo, além de produtores e diretores, entre outras funções, a graduação tecnológica permitirá ao aluno desenvolver um projeto a cada final de semestre, para aplicar o conteúdo aprendido naquele período. Entre as disciplinas, destaque para direção de dublagem, fotografia e iluminação, produção de jogos digitais, gestão de projetos, apresentador de TV e Web, animação e efeitos visuais em 2D e 3D, ficção nas mídias digitais e produção de jingles e DJ profissional.

Além do programa obrigatório, o aluno poderá fazer até quatro disciplinas extras, por semestre, de outro curso de graduação da FAAP. Outra opção é fazer intercâmbio em uma das instituições estrangeiras parceiras, sediadas em mais de 30 países, com destaque para George Washington University (EUA), University of Westminster (Reino Unido) e Universidad Camilo José Cela (Portugal). Por fim, a faculdade também dispõe do FAAP Business Hub, que fornece mentoria, workshops, contato com investidores-anjo e um espaço de coworking, além de uma área de Gestão de Carreiras, que administra os programas de estágios, efetivos e trainees.

O processo seletivo já está com inscrições abertas até 19 de julho. A prova de vestibular será aplicada em 22 de julho e as aulas estão previstas para começar em agosto. As inscrições podem ser feitas pela internet, pelo telefone (11 3662-7208) ou pessoalmente, na Central de Atendimento ao Aluno, em Higienópolis, São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui