AGENDA
14/06/2019, 18:35

Globo realiza terceira edição do "Arraial Arte na Rua"

POR REDAÇÃO

Entre os dias 15 e 16 de junho, a Globo realiza a terceira edição do "Arraial Arte na Rua", a primeira na cidade de Pirapora de Bom Jesus, ampliando a área de cobeetura da iniciativa. Gratuito, o evento conta com apresentações, como shows de quadrilha, fandango, coco, carimbó e cirandas, além de um espaço dedicado à culinária caipira, sob responsabilidade de empreendedores de 12 cidades do interior de São Paulo.

Antes da grande festa, a Globo organizou um "esquenta" especial, que levou música e dança para diferentes partes da cidade de São Paulo e região metropolitana entre os dias 6 e 12 de junho. O evento itinerante percorreu estações de metrô, trens e calçadões públicos – as estações de trem Barra Funda, Osasco e Tatuapé; de metrô Capão Redondo, Santa Cruz e Sé; e os calçadões de Carapicuíba e Santo André e a Rodoviária do Tietê foram palco das apresentações.

"Arte na Rua" é uma iniciativa da Globo que, desde 2014, tem como objetivo a valorização do espaço público. Em sua última edição, em Guarulhos, o "Arraial Arte na Rua" reuniu mais de 40 mil pessoas. A edição 2019, que contempla as ações itinerantes e o grande arraial, tem o apoio do Metrô, CPTM, Via Mobilidade e das Prefeituras de Santo André, Carapicuíba e Pirapora do Bom Jesus. A edição de 2019 acontece no dia 15/06, sábado, das 11h às 23h, e no dia 16/06, domingo, das 11h às 21h, na Praça da Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus, em Pirapora do Bom Jesus.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top