Globo realiza terceira edição do "Arraial Arte na Rua"

Entre os dias 15 e 16 de junho, a Globo realiza a terceira edição do "Arraial Arte na Rua", a primeira na cidade de Pirapora de Bom Jesus, ampliando a área de cobeetura da iniciativa. Gratuito, o evento conta com apresentações, como shows de quadrilha, fandango, coco, carimbó e cirandas, além de um espaço dedicado à culinária caipira, sob responsabilidade de empreendedores de 12 cidades do interior de São Paulo.

Antes da grande festa, a Globo organizou um "esquenta" especial, que levou música e dança para diferentes partes da cidade de São Paulo e região metropolitana entre os dias 6 e 12 de junho. O evento itinerante percorreu estações de metrô, trens e calçadões públicos – as estações de trem Barra Funda, Osasco e Tatuapé; de metrô Capão Redondo, Santa Cruz e Sé; e os calçadões de Carapicuíba e Santo André e a Rodoviária do Tietê foram palco das apresentações.

"Arte na Rua" é uma iniciativa da Globo que, desde 2014, tem como objetivo a valorização do espaço público. Em sua última edição, em Guarulhos, o "Arraial Arte na Rua" reuniu mais de 40 mil pessoas. A edição 2019, que contempla as ações itinerantes e o grande arraial, tem o apoio do Metrô, CPTM, Via Mobilidade e das Prefeituras de Santo André, Carapicuíba e Pirapora do Bom Jesus. A edição de 2019 acontece no dia 15/06, sábado, das 11h às 23h, e no dia 16/06, domingo, das 11h às 21h, na Praça da Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus, em Pirapora do Bom Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui