HBO Max completa um ano na América Latina

A HBO Max se aproxima de seu primeiro aniversário na América Latina e comemora com marcos importantes. Desde seu lançamento no continente, em 29 de junho de 2021, a plataforma de streaming já recebeu mais de 44,3 milhões de downloads no Google Play nos países de língua espanhola e portuguesa, ficando em primeiro lugar entre os mais baixados, superando todos os principais concorrentes desde seu lançamento na região.

Neste período, a HBO Maxacumulou mais de 1,9 milhão de horas de conteúdos visualizados na plataforma. A grande maioria delas (1,3 milhão) com séries, onde o maior envolvimento é gerado.

Em termos de desempenho dos conteúdos, dos mais de 700 carrosséis da plataforma, o filme mais assistido na América Latina é "Batman". O último longa do super-herói personificado por Bruce Wayne, interpretado por Robert Pattinson, faz parte da franquia "Do cinema para sua casa", um acordo global sem precedentes que traz grandes títulos da Warner Bros. à plataforma algumas semanas após seu lançamento nos cinemas. Neste primeiro ano, 24 filmes já foram lançados e, além de "Batman", os mais assistidos são "Space Jam: Um Novo Legado" e "Esquadrão Suicida". 

Dos quase 4.000 títulos na plataforma, há cerca de 900 cujo gênero principal é drama. Além disso, a plataforma tem 194 títulos que são produções Max Originals. 

Já os conteúdos mais assistidos nos perfis infantis são "O Incrível Mundo de Gumball", "O Mundo de Greg", "Apenas Um Show" e "Hora de Aventura", enquanto para menores de cinco anos são "Blippi" e "Lucas, A Aranha". Por fim, entre o conteúdo voltado aos jovens, os filmes da saga "Harry Potter" são os mais populares quase todos os meses. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui