STREAMING
14/06/2022, 22:25

HBO Max completa um ano na América Latina

A HBO Max se aproxima de seu primeiro aniversário na América Latina e comemora com marcos importantes. Desde seu lançamento no continente, em 29 de junho de 2021, a plataforma de streaming já recebeu mais de 44,3 milhões de downloads no Google Play nos países de língua espanhola e portuguesa, ficando em primeiro lugar entre os mais baixados, superando todos os principais concorrentes desde seu lançamento na região.

Neste período, a HBO Maxacumulou mais de 1,9 milhão de horas de conteúdos visualizados na plataforma. A grande maioria delas (1,3 milhão) com séries, onde o maior envolvimento é gerado.

Em termos de desempenho dos conteúdos, dos mais de 700 carrosséis da plataforma, o filme mais assistido na América Latina é "Batman". O último longa do super-herói personificado por Bruce Wayne, interpretado por Robert Pattinson, faz parte da franquia "Do cinema para sua casa", um acordo global sem precedentes que traz grandes títulos da Warner Bros. à plataforma algumas semanas após seu lançamento nos cinemas. Neste primeiro ano, 24 filmes já foram lançados e, além de "Batman", os mais assistidos são "Space Jam: Um Novo Legado" e "Esquadrão Suicida". 

Dos quase 4.000 títulos na plataforma, há cerca de 900 cujo gênero principal é drama. Além disso, a plataforma tem 194 títulos que são produções Max Originals. 

Já os conteúdos mais assistidos nos perfis infantis são "O Incrível Mundo de Gumball", "O Mundo de Greg", "Apenas Um Show" e "Hora de Aventura", enquanto para menores de cinco anos são "Blippi" e "Lucas, A Aranha". Por fim, entre o conteúdo voltado aos jovens, os filmes da saga "Harry Potter" são os mais populares quase todos os meses. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top