Boomerang e Cartoon Network celebram os 80 anos de Pernalonga

Neste mês, os canais Boomerang e Cartoon Network festejam os 80 anos do Pernalonga com destaques para o personagem em suas programações.

O Boomerang exibe, de segunda a domingo, um compilado diário das melhores histórias de "Looney Tunes Clássico" e "New Looney Tunes". De segunda a sexta, a programação começa às 18h, e aos sábados e domingos, às 11h. No dia 27 de julho, uma segunda-feira, haverá maratona de ambas as franquias, juntamente com o filme "Space Jam: O Jogo do Século", entre 16h e 20h.

Já no Cartoon, o especial de episódios vai ao ar de sexta-feira, dia 24 de julho, até segunda, 27 – que é o dia do aniversário do Pernalonga – às 16h e às 23h. Além disso, o "Space Jam" vai aos r na sexta, 24, às 21h, e no sábado, 25, às 13h. As comemorações ainda incluem uma página especial no site do Cartoon Network com jogos, clipes exclusivos e um desafio do CN Fan Art, incluindo um novo game do Pernalonga e sua aparição na mais recente aventura do CN Games, o "CN Golf Stars". Por fim, o personagem ainda irá dominar as redes sociais do Cartoon durante todo o mês.

Pernalonga é uma estrela reconhecida internacionalmente e um personagem amado por milhões de fãs de todas as idades. Sua primeira aparição foi em 27 de julho de 1940, no curta animado "O Coelho Selvagem", ao lado de Hortelino. Ele rapidamente se tornou um símbolo da Warner Bros e uma estrela de Looney Tunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui