Festival comKids Interativo 2020 divulga programação

O Festival comKids Interativo 2020 será realizado de forma inteiramente virtual, com transmissões diárias pelo YouTube entre os dias 11 e 15 de agosto.

Na programação, profissionais das áreas de mídia, educação, artes e diferentes setores ligados à produção de conteúdos interativos para crianças e adolescentes debatem, trocam, se encontram e celebram a cultura digital infantil. Além das atividades voltadas a profissionais, pais, mães e educadores, o evento conta ainda com uma mostra audiovisual aberta e gratuita de conteúdos infanto-juvenis, que será exibida no YouTube Kids e na Spcine Play de 11 a 31 de agosto.

Entre os destaques da programação, estão a mesa "As crianças alpha ou a geração dos super-conectados", com apresentação de pesquisas que versam sobre a temática da Multifocus e do canal Gloob, na quarta, 12, às 10h; a mesa "Educação midiática e cidadania", com Alex Sayad (UNESCO), Gabriela Borges (UFJF); Julia Tomchinsky (Sesame Workshop), na mesma data, às 14h; e a mesa "Canais e suas estratégias interativas – apresentação de cases", com Gloob, PlayKids e Discovery Kids, na quinta, 13, às 17h. Já o anúncio de vencedores do Festival comKids Interativo 2020 está marcado para sexta, 14, às 20h.

A programação completa está disponível no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui