Itens da "Patrulha Canina Moto Pups" chegam ao catálogo da Sunny Brinquedos

A Sunny Brinquedos, marca detentora de famosos títulos como "Baby Shark", "DC Comics" e "Playmobil", anunciou a expansão de sua linha "Patrulha Canina". A licença – uma das mais populares no catálogo da importadora brasileira – ganhou adições com a coleção "Moto Pups", onde os personagens Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Skye e Zuma vêm acompanhados de motocicletas. 

São quatro novos itens: Hero Pups Moto, Mini Figuras Moto, Veículos Temáticos Moto e Playset Moto. Custando a partir de R$ 49,99, os brinquedos vão de miniaturas sortidas a um playset com sons e rampa de lançamento para as crianças replicarem as histórias vividas pelos filhotes na Baía da Aventura. 

Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da Sunny, comenta: "'Patrulha Canina' é um fenômeno mundial e o sucesso que nossa linha de brinquedos inspirada no desenho tem feito só comprova isso. Contamos, em nosso catálogo, com diversos produtos voltados para as crianças que acompanham a animação com tanto carinho, e esperamos estar cada vez mais presentes no momento da brincadeira das famílias com nossas novidades". 

No início de 2021, a importadora foi premiada pela NPD Group, empresa de pesquisa de mercado, como a principal vendedora na categoria de pelúcias no Brasil. A conquista se deu pelo desempenho das pelúcias de 15 centímetros da Patrulha Canina presentes no catálogo da marca. 

Os novos itens da Sunny Brinquedos podem ser encontrados nas prateleiras das maiores lojas físicas e marketplaces do Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui