Produções inéditas chegam à programação da TV Globo após os Jogos Olímpicos

Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade)

Após os Jogos de Tóquio, a programação da TV Globo contará com a chegada de produções inéditas. Além da estreia da novela "Nos Tempos do Imperador" no dia 9 de agosto – a primeira novela inteiramente inédita após o início da pandemia; do reality musical "The Masked Singer" no dia 10; e da quarta temporada de "Sob Pressão" (foto) no dia 12, uma série de grande sucesso, lançada originalmente no Globoplay, será exibida na TV Globo a partir de 9 de agosto: "Ilha de Ferro". 

Estrelada por Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo, a série conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar. Na PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, a equipe vive entre egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem. Em terra firme, são muitos os dilemas na vida familiar. Na alegria e na tristeza, a trama mostra a vida dupla de funcionários cheios de garra e com muitos desafios, unidos por um estilo de vida em comum, imposto por contratos que determinam confinamento a cada 15 dias. No trabalho, longe da costa, sob o perigo de vida permanente, eles enfrentam todo tipo de adversidade para manter a ilha de ferro sempre funcionando. Em casa ou embarcados, eles nunca se sentem inteiros em lugar nenhum.

Os atores Cauã Reymond e Maria Casadevall estrelam a série "Ilha de Ferro"

"Ilha de Ferro" é criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson e tem direção artística e geral de Afonso Poyart e direção de Roberta Richard e Guga Sander. 

A primeira temporada da série será exibida de segunda a sexta-feira, durante duas semanas. Às segundas e quartas a exibição será após "Império" e às terças, quintas e sextas, após "The Masked Singer", "Sob Pressão" e "Globo Repórter", respectivamente. Com a estreia de "Ilha de Ferro", a reexibição de "Verdades Secretas" foi reprogramada para 24 de agosto.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui