Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Baseado em peça de teatro, longa de comédia “O Porteiro” chega aos...

Baseado em peça de teatro, longa de comédia “O Porteiro” chega aos cinemas em 31 de agosto 

"O Porteiro" (Foto: Divulgação Imagem Filmes)

A Imagem Filmes divulga trailer e cartaz oficiais da comédia “O Porteiro”, filme dirigido e roteirizado por Paulo Fontenelle e estrelado por Alexandre Lino, que chega aos cinemas no dia 31 de agosto. O roteiro é baseado no espetáculo homônimo do mesmo diretor e protagonista, em cartaz nos teatros há seis anos e já apresentado em mais de 40 cidades, ultrapassando a marca de 100 mil espectadores. O longa tem produção da Rubi Produtora, coprodução das produtoras Bronze Filmes, Kimonos e Cineteatro e distribuição da Imagem Filmes.

Originalmente um monólogo para os palcos, montado a partir de entrevistas com diversos porteiros nordestinos que deixaram sua cidade natal em busca de oportunidades de trabalho nas cidades do Rio de Janeiro ou São Paulo, a trama chega às telonas tendo como personagem principal Waldisney (Lino), um porteiro atrapalhado que precisa provar para o delegado, interpretado por Maurício Manfrini, que não tem nada a ver com o assalto ocorrido no prédio onde trabalha.

O elenco é estrelado por outros comediantes de peso como Cacau Protásio, no papel da zeladora Rosivalda, e Daniela Fontan, como Laurizete. Já Aline Campos, Suely Franco e Rosane Gofman vivem, respectivamente, as vizinhas Dona Aline, Dona Alzira e Dona Adelaide. O lutador José Aldo faz uma participação especial como ele mesmo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile