GNT promove Superbonita com ações de segunda tela no Twitter e no Instagram

Na próxima segunda, dia 17, às 21h30, o programa Superbonita estreia sua nova temporada apostando no comportamento de Segunda Tela do espectador. Durante a exibição do episódio, o canal vai estrear a ação Flock to Unlock (feita através do Twitter): após 10 mil tweets com a hashtag #SuperbonitacomIvete, um conteúdo exclusivo será liberado em primeira mão na rede social para aqueles que usaram a hashtag.

O programa contará com ações também no Instagram. Antes das gravações começarem o GNT selecionou participantes, por meio de vídeos enviados com a hashtag #eunosuperbonita na rede social, para serem transformadas no quadro do Fernando Torquatto.

De acordo com o canal, a estratégia para esse ano é seguir incentivando a utilização de segunda tela com foco principalmente nos reality shows de competição e em seu único programa exibido ao vivo – "Papo de Segunda", apresentado por Marcelo Tas.

Os dois primeiros episódios desta temporada do "Desafio da Beleza" (exibidos nos dias 03 e 10/08) ficaram entre trending topics Brasil no Twitter. Durante a exibição dos episódios, todos os tweets que usaram a hashtag #DesafiodaBelezaNoGNT entraram na competição por uma maleta de produtos da Make B (linha de O Boticário, patrocinadora do programa). A cada episódio um telespectador será premiado. No ltimo episódio, serão cinco vencedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui