comKids traz pesquisa sobre o público infantojuvenil e as novas formas de consumo

Com entrada franca, nesta quinta-feira, 15 de agosto, às 10h45, o Festival comKid Prix Jeunesse 2019 apresenta, com exclusividade, no Sesc Consolação, a pesquisa inédita Pathways to Content (Caminhos para o Conteúdo) da Dubit, empresa sediada na Inglaterra, com mais de 20 anos, especializada em pesquisas sobre crianças e famílias para grandes marcas. Realizado em 19 países, com meninos e meninas entre 2 e 15 anos, o levantamento apura como este público está consumindo conteúdos audiovisuais em diversas plataformas.

David Kleeman, SVP de Marcas Globais da Dubit, profissional norte-americano dedicado à análise de mídia para crianças, vai falar sobre a competição atual entre TVs e Internet pela audiência do público infantojuvenil e as dificuldades de lançar um novo produto de sucesso. Entre os pontos levantados está o caminho das crianças para as novidades e como é a organização dos grupos com interesses comuns. A apresentação será moderada por João Alegria, Gerente Geral do Canal Futura.

Para assistir basta chegar meia-hora antes para se inscrever pessoalmente no Sesc Consolação (R. Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque- SP)

Mais informações sobe o evento: www.comkids.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui