Globoplay lançará documentário inédito de Marília Mendonça

A partir do dia 13 de setembro, os assinantes do Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, terão acesso exclusivo a "Todos os Cantos", primeira série documental da cantora Marília Mendonça. A produção mostrará os bastidores do atual projeto musical homônimo de Marília.

Lançado em parceria com a Som Livre, "Marília Mendonça – Todos os Cantos" retrata a rotina da artista na estrada, a convivência com a equipe, as memórias de sua trajetória até o sucesso e a emoção ao ficar frente a frente com seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos. Em cada cidade, Marilia lançou músicas novas e contou com participações especiais, como as de Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.

As apresentações ao vivo deram origem aos EPs "Todos os Cantos – Volume 1" e "Todos os Cantos – Volume 2", ambos já lançados, e "Todos os Cantos – Volume 3", que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 16 de agosto. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

"Marília Mendonça – Todos os Cantos" será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay por meio da parceria com a Som Livre. No dia 23 de agosto, "Luan Santana – Viva" estará disponível para assinantes da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui