Nova temporada de "Irmãos à Obra" estreia durante visita dos gêmeos ao Brasil

Hosts Drew (L) and Jonathan (R) Scott faceoff in a game of table soccer, after the renovations of homeowner Anna's Toronto home, as seen on Property Brothers.

Os irmãos Drew e Jonathan Scott, apresentadores de "Irmãos à Obra", do Discovery Home & Health, desembarcam no Brasil no fim do mês para realizar encontros que promovem a oitava temporada da série, que estreia no canal na próxima quinta-feira, dia 22 de agosto, às 20h25.

Os episódios inéditos seguem tendo como foco o design acessível, com soluções práticas e funcionais que adequam espaços às necessidades de seus futuros moradores. Os gêmeos estão juntos desde os momentos de decisões mais simples, como a cor das paredes, até os mais importantes, como a compra do imóvel. Em parceria, eles concebem e viabilizam esses projetos customizados.

A cada semana, há uma nova família participante. Enquanto Drew, especialista em mercado imobiliário, fica responsável por encontrar boas oportunidades em meio às ofertas de imóveis, Jonathan entra com o trabalho de empreiteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui