BIG Festival anuncia data de evento físico para 2021

O BIG Festival, o mais importante hub do mercado de games independentes da América Latina, anuncia nova data para a 8ª edição do Festival: o evento será realizado de 5 a 9 de maio de 2021, em São Paulo – SP. Na edição presencial, a competição internacional de jogos independentes, com suas 18 categorias e a exposição dos games para o público jogar, estão garantidas. As rodadas de negócio e as palestras completam a programação.

O anúncio da versão física do Festival vem acompanhado da divulgação dos resultados positivos que a edição 2020, online, obteve ao longo dos seus cinco dias de duração: 22 mil pessoas assistiram às palestras ao vivo, 20 horas de conteúdo bilíngue foram transmitidas, 70 palestrantes participaram, 3876 reuniões foram agendadas e US$33 milhões foram gerados (valor estimado para 12 meses após o evento).

As inscrições de jogos para o Festival são gratuitas e os desenvolvedores têm até o dia 8 de fevereiro de 2021 para enviar seus games para a competição. Essa também é a data limite para envio de sugestões de palestras. Os desenvolvedores independentes que já tinham inscritos jogos no site do festival poderão, se quiserem, atualizá-los até essa mesma data. As inscrições são feitas diretamente pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui