GNT apresenta "Conta com a gente", sua nova campanha de marca

A partir de segunda-feira, dia 17 de agosto, o GNT dá início à campanha "Conta com a gente", na qual a marca reforça a necessidade atual de acolhimento, ouvindo e compartilhando boas histórias e servindo de inspiração para as pessoas que, por sua vez, podem inspirar outras pessoas.

A campanha conta com a participação do público que, a partir de segunda, pode enviar vídeos sobre truques que salvam vidas ou dúvidas que só especialistas podem resolver, por exemplo. O conteúdo poderá ser enviado por meio de um QR Code disponibilizado nos programas "Papo de Segunda" e "Saia Justa". A dica tem a possibilidade de aparecer nos intervalos da programação, enquanto as dúvidas poderão ser respondidas por um dos grandes nomes da casa.

"Conta Com a Gente" traz conteúdos para a TV e digital e reforça os três principais territórios do GNT – Casa, Comida e Diálogo. Além das ações interativas, a campanha destaca também pílulas com elenco do GNT, para debater assuntos relevantes, deixar o dia a dia mais leve, fazer uma receita gostosa ou deixar a casa mais organizada.

Ao longo do mês de agosto, programas que estrearam ou ganharam novas temporadas – e formatos especiais durante o isolamento social -, como "Que História É Essa, Porchat", "Além da Conta – Novo (A)normal", "Arrasta Móveis", "Santa Ajude-se" e "Cozinha Prática", entre outros, corroboram o conceito da campanha e convidam o público a contar com a marca, com o elenco e com a equipe que está por trás de cada conteúdo. "Conta com a Gente" ainda mostra como precisamos contar uns com os outros e como o público pode continuar esse ciclo positivo e empático em suas vidas.

"Queremos que as pessoas sintam que não estão sós, principalmente neste momento, e que podem contar com a gente para aprender algo novo, colocar suas habilidades em prática ou simplesmente para terem companhia. Queremos também ouvir o que elas têm a dizer. Essa troca é a nossa inspiração", diz em nota Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital do GNT.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui