Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Estreia da nova temporada do “Saia Justa”, do GNT, conquista especialmente público...

Estreia da nova temporada do “Saia Justa”, do GNT, conquista especialmente público jovem

Nova formação do “Saia Justa” (Foto: Ju Coutinho/ Divulgação)

A estreia do novo elenco do “Saia Justa” – Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil – no última quarta-feira, dia 7 de agosto, no GNT, foi sucesso de audiência e atraiu a atenção do público jovem. O episódio que abriu a temporada foi líder em alcance entre indivíduos de 18 a 24 anos com TV Paga. A estreia superou o resultado dos episódios de lançamento das duas temporadas anteriores em audiência, alcance e share. A atração ficou em segundo lugar em audiência entre mulheres e indivíduos com TV por assinatura. 

No Globoplay, houve incremento nas métricas de consumo do GNT. O total de horas consumidas foi 75% maior do que na estreia da temporada 2023. Também no simulcast, foi o programa do GNT com mais horas reproduzidas na plataforma, com um aumento de 42% em relação ao mesmo dia da semana anterior e 40% quando comparado às quatro quartas-feiras anteriores.

Na TV Globo, a entrevista com Maísa, comandada por Eliana no “Fantástico” do dia 4, que antecipou o tema do programa de estreia com a pergunta “Saia Justa” enviada pelas outras três apresentadoras, alcançou mais de 15 milhões de indivíduos e garantiu a liderança em audiência entre total de indivíduos entre emissoras abertas. O “Saia Justa” tem patrocínio master de Downy e é exibido toda quarta-feira, às 22h30, no GNT e no Globoplay.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile