A Migdal Filmes tem mudanças no time. A roteirista e criadora Carolina Castro deixa o quadro societário para se dedicar ao que vem se destacando nos últimos anos: criar e escrever conteúdo. Iafa Britz se mantém à frente da Migdal e as duas seguem em parceria: Migdal e Castro passam a ter um acordo de first look, sem exclusividade.
Castro pretende aumentar seu foco na carreira de escritora e também de showrunner. “Trabalhamos juntas desde antes da Migdal. Não tem como ser diferente nesta nova fase. O modelo de parceria se modifica, mas o respeito, a admiração e a vontade de seguirmos trabalhando juntas se mantêm”, diz.
Ao longo de seus 13 anos na Migdal, a profissional escreveu e lançou 16 filmes e séries de televisão, nos quais atuou como autora, roteirista e/ou produtora. Foi showrunner das três temporadas de “Matches”, no ar no Max e Canal Warner; redatora final de “Canalhas”, no GNT, por duas de suas três temporadas; e criou e assinou os longas metragens “Linda de Morrer” (2013) e “Carlinhos e Carlão” (2019), entre outros. No segundo semestre deste ano, lança a série “Body by Beth”, que criou e produziu pela Migdal, e que será exibida no Max e na TNT.
Carolina Castro também passa a ser representada pela agência Condé+ para projetos audiovisuais e prepara seu primeiro livro, representada pela Authoria Agência Literária.