Cannes Lions anuncia segunda edição do Lions Live ainda em 2020

Está confirmada uma segunda edição do Lions Live ainda em 2020. O evento será realizado entre os dias 19 e 23 de outubro e oferecerá um programa prático e projetado para ajudar a impactar carreiras, transformar negócios e impulsionar o progresso por meio da criatividade.

Ao longo de uma semana, com áreas específicas a serem trabalhadas a cada dia, o programa apoiará a indústria com ideias práticas e construtivas, o que inclui uma visão privilegiada da criatividade das equipes vencedoras do Grand Prix e do Lions de Ouro, à medida que compartilham o "como" e o "porquê" por trás de alguns dos trabalhos mais criativos do mundo. Entre os estudos de caso confirmados estão campanhas icônicas como "You're not you when you're hungry", da BBDO; "DO Black – The carbon limit credit card", da RBK Communication/Doconomy's; "The Last Ever Issue", da VMLYR Polônia; e "ThisAbles", da McCann Tel Aviv & IKEA. As áreas de foco serão divididas diariamente em: Cultura e Liderança; Eficácia Criativa; e Capacidades e Processos; bem como dois dias de estudos de caso "de bastidores". Profissionais de renome global encerrarão cada dia com aulas práticas sobre como aplicariam o que aprenderam.

Além do passe digital para Cannes Lions todo mês de junho, lançado em 2017, o Lions Live acontecerá duas vezes por ano – em outubro e março. Cada edição será organizada em torno do panorama atual e das questões coletivas que a comunidade criativa enfrenta naquele momento. A próxima edição, marcada para os dias 19 e 23 de outubro, estará disponível gratuitamente para todos. O conteúdo da edição de junho está disponível sob demanda na plataforma do Lions Live.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui