Conmebol TV, programada pela Band, começa a ser comercializada

Claro e Sky comercializarão a partir desta terça 15, a Conmebol TV, canal à la carte produzido e programado pela Band Sports, mas de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil.

O acordo de distribuição será válido para as próximas três temporadas para a exibição de partidas da Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa. Lançado já nas duas maiores operadoras de TV por assinatura, o canal tem um público potencial de 12 milhões de lares.

A assinatura mensal do canal custará R$ 39,90 e ele estará disponível através das plataformas de vídeo das operadoras – TV por assinatura e streaming.

A cada rodada da Conmebol Libertadores, a Conmebol TV terá jogos exclusivos para os assinantes. Na TV aberta, os direitos foram negociados para o SBT. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos. O primeiro jogo retransmitido pelo canal será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19:15h, e a seguir às 21:30h, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.

Já a Conmebol Sul-Americana terá cobertura completa e exclusiva do campeonato na edição 2020 pela Conmebol TV. O canal também terá exclusividade na Conmebol Recopa, partida que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui