ESTREIA
14/09/2020, 20:51

GNT promove duas estreias nesta segunda-feira, 14 de setembro

Nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, o GNT promove duas estreias. A primeira delas é "Tempero de Família – Tempo de Cuidar" (foto), no ar a partir das 21h30. Mais uma vez sob o comando de Rodrigo Hilbert, o programa traz histórias de pessoas que se reinventaram durante a quarentena, descobrindo mais sobre si mesmas ao cuidarem do outro.

Na nova temporada, entre uma receita e outra, o apresentador vai conhecer quem transformou seu tempo em zelo, por meio de conversas virtuais. Como resultado desses encontros, ele compartilha com o público momentos inspiradores e reflete sobre a importância de cuidar de quem um dia cuidou da gente, aprendendo com os mais velhos o verdadeiro valor do tempo. Ambientado no sítio da família em Petrópolis, no Rio, "Tempero de Família" volta às suas origens, cenário das primeiras temporadas do programa, para 12 novos episódios no total.


"Sessão de Terapia": quarta temporada estreia no GNT

Mais tarde, a partir da meia-noite, o canal estreia a quarta temporada de "Sessão de Terapia". Produzida pela Moonshot Pictures, a série original do Globoplay, já disponível na plataforma de streaming, traz Selton Mello, como diretor e protagonista; Morena Baccarin, em seu primeiro trabalho no Brasil e ainda um grande elenco formado por Fabíula Nascimento, David Junior, Lívia Silva, Nathalia Timberg e Cecília Homem de Mello.

A série retrata a vida de Caio Barone (Selton Mello), antigo paciente de Theo (Zécarlos Machado), que é considerado um dos melhores profissionais da cidade de São Paulo. Com uma alma atormentada, Caio tem um passado difícil, com traumas nunca superados. Para piorar, ele vem lidando com a perda de sua esposa Vera e a filha Elisa, de 11 anos, mortas em um assalto. Uma vez na semana, ele visita sua supervisora, Sofia (Morena Baccarin), por quem acabou desenvolvendo uma atração quase que incontrolável.

Para tentar esquecer suas próprias dores, ele se joga no trabalho. Entre seus pacientes, estão: Chiara (Fabíula Nascimento), uma atriz de sucesso popular que quer ser levada a sério como uma grande atriz dramática; Guilhermina (Lívia Silva), pré-adolescente que ao buscar sua individualidade acabou sendo enganada; Nando (David Junior), bem sucedido homem de negócios que se sente inferiorizado no casamento e tem problemas com a masculinidade; e Haidée (Cecília Homem de Mello), uma senhora viúva de 67 anos que acredita que não há mais motivos para viver.

Escrita por Jaqueline Vargas, dirigida por Selton Mello e produzida por Roberto D'Avila, a nova temporada de "Sessão de Terapia" traz 35 novos episódios, exibidos de segunda a sexta, no GNT – às segundas, a série vai ao ar à 0h, e de terça a sexta, às 23h30.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top