Diretor brasileiro Manu Mazzaro dirige videoclipe da banda inglesa PVA

A PVA, banda inglesa de dance-rock formada pelos músicos Josh Baxter, Ella Harris e Louis Satchell, acaba de ganhar videoclipe dirigido pelo diretor de cena brasileiro Manu Mazzaro. Produzido pela Saigon Filmes, o clipe foi filmado em uma antiga fábrica de cimento localizada em Perus, na Grande São Paulo. 

"Quando conheci o trabalho da PVA, fiquei fascinado pelo som do trio. Decidi propor a eles a produção de um videoclipe de 'Sleek Form', minha faixa favorita. Eles toparam e o processo de produção e aprovação do trabalho foi feito virtualmente, uma conexão Brasil/Londres. Eles curtiram muito o resultado", conta Manu Mazzaro. "O fato de as filmagens terem rolado em uma fábrica abandonada aumenta a 'atmosfera' meio sombria e traz um leve clima inspirado em filmes B de terror dos anos 1980", acrescenta o diretor.

No enredo, um trio de criminosos se desentende e um deles é assassinado. Para ocultar o cadáver, a dupla decide enterrar o corpo. A partir desse momento, há uma reviravolta: o carro, que serviu para transportar o morto, começa a ganhar "movimentos" em sintonia com a música, e uma sequência de fenômenos sobrenaturais toma conta da história. Cerca de 60 profissionais participaram do trabalho, incluindo os três atores que protagonizam as cenas do clipe. 

Confira: 

A PVA é representada pelo selo Slow Dance Records, também de Londres. Os integrantes da banda começaram a se apresentar em clubes no sudeste de Londres, criando o tipo de música que eles e seus amigos queriam ouvir e dançar. Tornou-se um sucesso instantâneo na cena musical da região. Já tocaram na Royal Academy of Arts, no Festival Alternative Escape, em Brighton, e em shows programados em Bristol e Manchester.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui