TNT Sports contrata dupla feminina para narração e comentários da UEFA Champions League

A fase de grupos da UEFA Champions League começa nesta terça-feira, dia 14 de setembro, e a TNT Sports acaba de ganhar reforços para a essa cobertura e transmissão. Camilla Garcia e Giovana Kiill são a nova narradora e comentarista, respectivamente, contratadas pela marca para os jogos que serão transmitidos pela HBO Max, TNT e SPACE. Ambas foram destaque no programa "A Narradora Lay's", do Esporte Interativo, em 2018, que tinha como objetivo selecionar mulheres para narrar os jogos da Liga. 

A narradora Camilla Garcia não esconde a paixão pelo futebol e, além de jogar, também já fez narração para e-sports. Apesar de ser formada em música, ela vem ganhando espaço na narração desde 2018, participando de eventos presenciais no Sesc e em webradios. "Estou voltando parara o lugar que me permitiu sonhar em ser uma narradora. Muito feliz por ter a chance de narrar o melhor campeonato do mundo. Ansiosa para narrar grandes jogos, com tantos talentos e poder contar lindas histórias. E como é bom de alguma forma representar as mulheres que lutam para ocupar espaços como esse. Sem dúvida, é um sonho realizado", comenta. 

Já Giovana Kiill entra para o time como comentarista. "Sempre fui apaixonada pela Liga dos Campeões e foi exatamente por isso que me inscrevi no 'A Narradora Lay's'. Nos últimos três anos, abdiquei de muitas coisas em busca do meu sonho de comentar a Champions. Mostrei o que sabia e o que podia fazer no meu canal no YouTube, o Futebol das Europa. O público reconheceu a qualidade do meu trabalho assim como o time da TNT Sports. Ser uma das primeiras mulheres no Brasil a comentar em transmissões de futebol masculino é um golaço meu, mas com uma belíssima assistência do time todo da TNT Sports. Agradeço por me permitirem realizar esse sonho e sem restrições", afirma. 

Garcia será a responsável pela narração da partida entre Lille x Wolfsburg e Kiill comenta o jogo entre Dínamo de Kiev x Benfica, ambos na HBO Max. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui