ViacomCBS Brasil anuncia Denis Onishi como novo diretor de Ad Sales

A ViacomCBS Brasil anuncia a chegada de Denis Onishi como novo Diretor de Ad Sales no país. Nesta função, Onishi será responsável pelas inciativas comerciais visando o posicionamento e relacionamento da ViacomCBS com o mercado publicitário para todas as marcas da companhia, com ênfase em Pluto TV. A vinda do executivo reforça a nova estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com um enfoque multiplataforma. 

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Onishi passou por algumas das principais agências como JWT, Havas e Dentsu quando trabalhou com Ford, Citroën, Toyota e Samsung, entre outras marcas. Na Stellantis (antiga FCA Latam) desde 2016, foi head de Mídia da Fiat, Jeep, Dodge, RAM, Pegeout, Citroën e Mopar no Brasil e na América Latina. Onishi foi também presidente do Comitê de Mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e conselheiro do IAB até agosto de 2021. 

"Estamos muitos felizes com a chegada de Denis à ViacomCBS Brasil. Sua liderança e visão estratégica são fundamentais para fortalecermos nossa atuação como parceiros de negócios dos anunciantes e agências de publicidade", afirma Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui