Festival de Brasília terá seis Oficinas Formativas em diferentes regiões do DF

Previstas para o mesmo período em que ocorre o 52º Festival de Brasília, entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro, as oficinas formativas já estão com inscrições abertas pelo site oficial do Festival. Serão seis oficinas formativas que fazem parte de um dos objetivos do evento, que é descentralizar o conhecimento sobre cinema e aprimorar o perfil de profissionais do audiovisual no DF.

Os temas dos encontros este ano serão: O Som em Cena, com Beto Strada; Assistente de Direção, com Luciana Baptista; Fotografia e Iluminação com Materiais Alternativos, com Ricardo Pinelli e Waldir de Pina; Arte de Fazer Produção, com Wellington Pingo; Supervisão de Pós-Produção, com Marcelo "Sica" Siqueira; e Práticas de Realização em VR, com Fabiano Mixo e Leonardo Souza. Cada uma terá o custo de R$20, a ser pago após a publicação da lista dos selecionados, prevista para o dia 6 de novembro.

O prazo final de pagamento de inscrição para aqueles que forem selecionados para participar é dia 13 de novembro. No dia 14, será divulgada uma nova lista de segunda chamada – para os selecionados desta vez, o prazo final de pagamento de inscrição é dia 22 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui