Sky traz integração com Alexa e lança novo modelo pré-pago

A Sky está integrando sua plataforma de atendimento digital ao  serviço de comando de voz Alexa, da Amazon, para controlar ações demandadas pelo  assinante. 

Nesta primeira fase, serão três funcionalidades de implementação: na primeira, já liberada, clientes e não clientes da Sky podem buscar pela programação na TV, perguntar o que está passando em determinado canal, em qual canal passará o filme ou série que deseja assistir e ainda solicitar à Alexa que procure na grade da Sky conteúdos por gêneros, por exemplo. A ideia é que a operadora otimize o serviço daqui pra frente com base nos feedbacks dos usuários. 

Na segunda e terceira funcionalidades, que serão disponibilizadas em breve, serão liberados os serviços self care, como reenvio de sinal do satélite e a solicitação de troca de canal por meio de voz. 

Novo pré-pago

Além da integração com a plataforma Alexa, a Sky também anunciou uma nova modalidade de pré-pago,  a SKY Pré-Pago Conforto, em que o equipamento é vendido ao cliente, com garantia de dois anos, e conta com 30 dias iniciais de programação de mais de 130 canais. Nos 23 meses seguintes, a programação integrada passa a ser de 40 canais digitais, que inclui o conteúdo de Globo, Record, Band, RedeTV e SBT. Há ainda ofertas de conteúdos adicionais no ato do cadastro.

Após a comprado equipamento, são permitidas recargas adicionais de canais pagos a qualquer momento. As opções de recarga e detalhes dos pacotes podem ser vistos no https://www.sky.com.br/sky-pre-pago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui