Amazon Prime Video anuncia participantes do reality brasileiro "Game dos Clones"

Nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, no Amazon Prime Video, e na Record TV, em 30 de outubro, estreia o reality show brasileiro exclusivo "Game dos Clones". E nesta quarta, 14, em coletiva de imprensa, foram divulgados os nomes dos dez participantes do programa que terá Sabrina Sato como apresentadora. São eles: Aline Tofalo, Bruna Torralba, Cinthia Cruz, Isis Simões, Laryssa Bottino, Luca Ferrari, Lucas Kendi, Lucas Viana, Massengo Júnior e Thiago Luz. A série é uma produção da Endemol Shine Brasil.

"Game dos Clones" conta com dez episódios semanais de 50 minutos cada, onde pessoas solteiras buscam seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada episódio é focado em um dos participantes citados acima, que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção – todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

David Feldon, diretor geral da série e da Endemol Shine Brasil, esteve presente na coletiva de imprensa virtual e comentou: "Quando a equipe me chamou para dirigir o projeto, a ideia era construir um lugar confortável para os participantes – afinal, quando eles aproveitam a experiência, o resultado é ainda melhor. Por isso investimos em uma cenografia moderna, que fosse impressionar os participantes mas também deixá-los à vontade para ser quem eles são e para que as suas personalidades aflorassem".

Feldon explicou que o reality é uma adaptação do formato britânico e que a estrutura geral foi mantida – "Fizemos apenas algumas adaptações do conceito e de provas, trazendo brasilidade para o formato", afirmou. "Além disso, o programa tem muito do jeito da Sabrina de conduzir tudo. Esse é um ponto interessante e bem legal dessa versão, como ela se conectou com as pessoas e se envolveu com o projeto", completou. O diretor acrescenta ainda que os episódios trazem também as características dos personagens: "Cada programa tem a cara de seu protagonista – se ele gosta de dança, de adrenalina, de música… Tudo é customizado. E um dos grandes diferenciais do formato é que tem muita virada de jogo e tomada de decisão".

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. "O programa acaba mostrando que o que vale é a essência e a personalidade, e que a atração vai muito além da aparência. Descobrimos isso fazendo e o público descobrirá assistindo", disse Sabrina Sato.

Toda a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo – onde o reality show foi filmado -, além dos padrões globais que são aplicados pelo Endemol Shine Group. Estes protocolos incluíram um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui