Claro mantém sinal aberto dos canais infantis em comemoração ao Mês das Crianças

Em comemoração ao Mês das Crianças, a Claro está com sinal aberto de diversos canais infantis. Até o final do mês de outubro, canais como Cartoon Network (108/608), Nat Geo Kids (112/612) e Gloob (101/601) estarão com a sua programação liberada. Além disso, clientes dos serviços móveis e de banda larga fixa da Claro podem desfrutar de todos os conteúdos por meio do aplicativo do Now ou no Now Online.

Entre os destaques da programação está a 14ª temporada de "D.P.A, Detetives do Prédio Azul", grande sucesso do canal Gloob, e "Ben 10 – O Filme", no Cartoon Network, que conta com mais uma aventura do garoto Ben e seu relógio recheado de alienígenas. "A Patrulha Canina", do canal Nick Jr (107/607), também faz parte desse pacote, além de "Bob Esponja", da Nickelodeon. Outros sucessos como "Caçadores de Monstros", do Discovery Kids; "Zuzubalândia", do Boomerang; e a "Maratona de ZooParky", no ZooMoo, também poderão ser conferidos durante o Mês das Crianças.

Os canais Disney (102/602), Disney Jr. (106/606) e Disney XD (105/605) estarão com sinal aberto até 18 de outubro. O destaque fica por conta de "Ducktales", no Disney XD, e que traz as aventuras e perigos enfrentados por Tio Patinhas e os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho na busca pelo tesouro escondido da família. Além disso, os pequenos também vão poder acompanhar o "Mickey Morning", no Disney Jr, e a estreia de "Holly Hobbie", no canal Disney.

Clientes Claro com plano móvel pós-pago contam ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio Now, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui