Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Confederação Brasileira de Rugby fecha parceria com a LiveSports para transmissão de...

Confederação Brasileira de Rugby fecha parceria com a LiveSports para transmissão de jogos ao vivo na ESPN

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) fechou parceria com a LiveSports para a transmissão ao vivo, na ESPN e Star+, dos jogos do Americas Rugby Trophy. O torneio reunirá as seleções masculinas de Rugby XV do Brasil, Chile e Canadá, no Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, entre 16 e 26 de outubro. A cidade receberá pela primeira vez um torneio internacional de rugby.

A seleção brasileira abrirá o torneio neste domingo, dia 16 de outubro, ao meio-dia, contra o elenco chileno, ao vivo pela ESPN 2 e Star+. A segunda partida será na sexta-feira, 21, às 16h, quando se enfrentarão as seleções de Canadá e Chile, jogo que irá ao ar pela ESPN 3 e Star+. E o torneio fechará com a disputa entre Brasil e Canadá, na quarta-feira, 26, às 19h30, na ESPN 3 e Star+. 

O Brasil recebeu o Chile pela última vez em 2019, em Jundiaí, vencendo por 15 a 10. Já o Canadá visitou o país pela última vez também em 2019, quando foram derrotados em São José dos Campos por 18 a 10.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile