Now disponibiliza filmes baseados nas obras de J.K. Rowling em 4K

Dando continuidade ao investimento em conteúdo em 4K, como feito na Copa do Mundo e também com uma parceria com a Warner Bros. Home Entertainment, o Now anuncia especial de filmes inspirados nas obras da autora J.K Rowling, disponíveis nas versões "tradicionais" ou em Ultra HD 4K.

Na semana de estreia de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald" nos cinemas, a plataforma disponibiliza todos os filmes da saga de "Harry Potter", oito no total, além de "Animais Fantásticos e Onde Habitam – O Filme", que se passa na década de 1920 e começa a traçar a linha do tempo para os acontecimentos mais recentes do mundo bruxo. Por fim, o especial conta ainda com o longa "Magia Além das Palavras: A História de J.K. Rowling", que traz a história da escritora e seu processo de criação do universo mágico.

O Especial Harry Potter está disponível para clientes da NET e Claro (TV e Móvel) por meio do site ou app para tablets e smartphones. O acesso ao NOW pelo canal 1 do controle remoto é exclusivo para os assinantes da NET HD e Claro TV.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui