App do Esporte Interativo completa um ano e leva torcedor para semifinal da Champions League

O aplicativo Fanáticos, do Esporte Interativo, completa um ano em funcionamento no Brasil agora em novembro e comemora mais de meio milhão de downloads nas lojas virtuais de smartphones.

O principal objetivo do aplicativo é descobrir quem são os torcedores dos 40 times das séries A e B do Brasil e recompensá-los com prêmios dentro de um ambiente de competitividade, já que os usuários jogam para subir nos rankings; interação, pois há debates sobre pautas diversas; e informação, com a divulgação de notícias de futebol diariamente.

A mensuração do fanatismo de cada fã de futebol acontece após os torcedores completarem missões dentro do app. Nos dias mais próximos aos jogos, por exemplo, o aplicativo dá pontos se os usuários palpitarem em bolões, escalarem seus times e provarem que estão assistindo aos seus clubes no estádio ou pela TV. Em datas mais distantes das partidas, é possível pontuar participando de testes de conhecimento, enquetes e até ao ler notícias.

Nesta reta final do Brasileirão, a cada rodada, novos fãs serão premiados – um de cada time da Série A e um de qualquer equipe da Série B. No final do campeonato, somente um torcedor será contemplado para assistir a um jogo das semifinais da Liga dos Campeões direto da Europa.

O Fanáticos é plataforma desenvolvida por uma empresa israelense e distribuído no Brasil com a marca do Esporte Interativo que tem como missão principal atender necessidades e desejos dos fãs de futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui