Globosat lança programa de estágio em SP em parceria com o Empregueafro

O programa de estágio da Globosat em parceria com a Empregueafro tem como objetivo contratar somente estudantes negros, a fim de revelar e inserir talentos no mercado de trabalho, reforçando o compromisso do grupo de mídia com a diversidade. 

O projeto começou com a conscientização dos gestores, que participaram de palestras para conhecerem melhor a realidade da população negra no Brasil. Em seguida, os participantes passaram pelas etapas do processo seletivo, que envolveram dinâmicas de grupo e entrevistas com o RH e os gestores no Rio de Janeiro. Os aprovados foram então convidados para uma suposta última etapa do processo, que aconteceu no programa "Música Boa ao Vivo". Na ocasião, eles foram surpreendidos pela cantora Iza, parte do casting do canal Multishow, que contou que todos já estavam aprovados.

Ainda neste segundo semestre de 2019, a Globosat planeja levar o programa para sua unidade de São Paulo. Com oportunidades para estudantes de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e Economia, as inscrições para a edição paulista já iniciaram e seguem abertas até domingo, dia 17/11. Os estudantes interessados devem acessar as plataformas da Empregueafro (https://www.globosat.empregueafro.com.br/) para preencher o formulário de inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui